1° Congresso de Agentes Políticos Evangélicos do Brasil acontece nos dias 22 e 23 de Outubro

Nos dias 22 e 23 de outubro, acontecerá em Brasília (DF) o 1° Congresso de Agentes Políticos Evangélicos do Brasil (CAPEB), o evento vai ser organizado pela Frente Parlamentar Evangélica (FPE).
O evento tem como público-alvo vereadores, prefeitos, deputados estaduais, deputados federais, senadores, governadores, vice-governadores, conselheiros tutelares, secretários municipais e estaduais, ministros, ex-deputados, potenciais candidatos eletivos e lideranças evangélicas.
Os organizadores esperam receber cerca de 3 mil pessoas que serão acomodadas no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
De acordo com o coordenador do evento, deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), o CAPEB tem como objetivo a formatação de um documento com as propostas unificadas de políticas públicas nas diversas áreas e setores da política brasileira. Com o tema “Brasil Pátria da Família”, o evento também visa a realização do Censo dos políticos evangélicos do país.
Durante os dois dias de congresso acontecerão palestras sobre diversos temas com nomes como pastor Silas Malafaia, Deputado Eduardo Cunha, Ministro Ives Gandra Filho, Renato Pereira, Dr. Miguel Nagib, Desembargador Fausto De Sanctis, Dr. Oslain Campos Santana.
“Importante lembrar, que o nosso país possui cerca de 5.565 municípios, se cada um deles enviar no mínimo um parlamentar, não haverá vagas suficientes para tantos, portanto é de extrema importância que os interessados efetuem as inscrições o mais breve possível”, aconselhou o deputado.
As inscrições para o CAPEB devem ser feitas pelo site www.eventocapeb.com.br
Confira os temas e palestrantes do 1°CAPEB:
Desafio Legislativo: Dep. Eduardo Cunha (presidente da Câmara dos Deputados)
Laicidade do Estado: Ministro Ives Gandra Filho
Marketing para Políticos Evangélicos: Renato Pereira
Família: Dr. Miguel Nagib
Cidadania e Igreja: Pastor Silas Malafaia
Corrupção – Imoral e Ilegal: Desembargador Fausto De Sanctis e Dr. Oslain Campos Santana


Fonte: https://www.facebook.com/reporterquadrangular